Pe. Alessio Cabras, descanse em paz…

10509657_10202073690873368_3062267525697950652_n
Meu amigo, você realmente foi voz de Deus a me chamar a ser sacerdote, obrigado pelo seu sim. Ao saber que você se foi me emocionei mas me alegro pois tenho a certeza plena que estas com Deus… ” Logo fui convidado a ser coroinha e ai começou minha aventura maravilhosa de seguimento de Jesus mais próxima. Sempre eu dizia para mim mesmo, Wellington você pode ser feliz como esse padre que você ajuda. Sim! Ele era um Italiano que falava a todos com o coração, seu nome? Alessio Cabras, ele sorria com os olhos. Isso me motivou… eu me perguntava: Ele deixou a família, a sua terra seu idioma, sua comida e mesmo assim é feliz e não é artificial é uma alegria que só sente quem se encontrou com Jesus. A simplicidade e a verdade contida naquela vida doada me fez ver e escutar Jesus a me chamar!” Descanse em Paz Padre e amigo Alessio! Sentiremos sua falta, mas seguirei seu exemplo de seguidor de Jesus… Descanse em paz.. um abraço ate logo amigo!

 https://www.facebook.com/Wellmsc?fref=photo

Deixe um comentário

